quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ALMAS GÊMEAS

Seus olhos são uma cúpula
Arquitetada por Vênus
Traz o mistério dos gênios
E o segredo de Zeus
Dentro da história sagrada
É uma pedra de ametista
No céu é um riso de Cristo
Sublimando os sonhos meus

O seu corpo é uma escultura
De adorável requinte
Construída por Da Vinci
No Pais celestial
Dentro da história sagrada
É o archote de um profeta
No meu mundo ele é a meta
De um desejo divinal

Seu sorriso é uma rosa
De inebriante perfume
Embalsamando de lume
O sono dos querubins
Dentro da história sagrada
Ele é um vulcão dormente
Oculto numa vertente
Que nasceu dentro de mim

Sua voz me lembra o timbre
De um anjo flutuante
Lapidando diamantes
Numa noite magistral
Dentro da história sagrada
É o canto das sereias
Devolvendo as minhas veias
O seu ritmo natural

Os seus beijos meu amor
É uma eterna sinfonia
Dedilhada em poesias
No ciciar da falua
Dentro da história sagrada
São mensagens imortais
Juntando em tempos reais
A minha alma e a sua

Sua vida e minha vida
São centelhas de paixões
Derramando emoções
Sobre a lira de Morfeu
Dentro da história sagrada
Gravamos nosso dilema
Por que somos almas gêmeas
Desencontradas por Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário